parceiro

segunda-feira, 13 de abril de 2015

10 Incríveis Benefícios da Água de Coco



Top 10 Benefícios para a Saúde da Água de Coco

Durante séculos, pessoas de regiões tropicais conhecem sobre os benefícios de saúde surpreendentes da água de coco tenro, que vem de um jovem coco verde. Cada coco contém cerca de 200 a 1.000 mililitros (aproximadamente 1 a 4 copos) de água de coco.
É uma deliciosa e refrescante bebida de baixa caloria natural. Água de coco tenro contém mais nutrientes do que a água de coco maduro.
Ele é embalado com antioxidantes, aminoácidos, enzimas, vitaminas do complexo B, vitamina C e minerais como ferro, cálcio, potássio, magnésio, manganês e zinco.
Para colher os benefícios de saúde máxima, opte por água de coco fresca e pura sobre a versão engarrafada. Você pode beber alguns copos de coco água por dia ou adicioná-lo à suas receitas de smoothie. 

(VIDEO) O Poder da Água de Coco - Dra. Valéria Goulart

    
>> Aqui estão os benefícios de saúde da água de coco.


1. Hidrata o corpo.

Água de coco é um excelente refresco para vencer a sede de verão tropical. Por causa de sua composição de eletrólitos, água de coco também é usada para reidratar o corpo em caso de desidratação e perda de líquidos devido a diarreia, vômitos ou transpiração excessiva.
Além de aumentar a hidratação, água de coco é utilizada para aliviar problemas de estômago, como indigestão, azia e gastroenterite.


2. Reduz a pressão arterial.

Água de coco é considerada boa para controlar a pressão arterial elevada, graças à sua vitamina C, potássio e magnésio. Potássio, em particular, ajuda a baixar a pressão sanguínea, equilibrando os efeitos negativos de sódio.
Para ajudar a reduzir a pressão arterial elevada, beba um copo de água de coco fresco duas vezes por dia. Água de coco engarrafada, no entanto, não pode ser muito benéfica, como podem ser ricos em sódio.


3. Tônico para o coração.

Água de coco é livre de colesterol e gordura e oferece benefícios cardioprotetores. Ajuda a baixar a lipoproteína de baixa densidade (LDL ou o 'mau' colesterol) e aumentar os níveis de lipoproteína de alta densidade (HDL ou o 'bom' colesterol), reduzindo assim o risco de doença cardíaca.
Além disso, água de coco tem propriedades antioxidante, anti-inflamatória e antiplaquetária e ajuda a melhorar a circulação. Assim, ajuda a reduzir a formação de placa nas artérias e reduz o risco de ataques cardíacos e derrames.


4. Alivia a ressaca.

Água de coco também é um ótimo remédio natural para ressaca. Álcool rouba de seu corpo a hidratação e esta desidratação provoca a ressaca de manhã depois da bebida. Água de coco repõe os eletrólitos no organismo e aumenta a hidratação, assim fazendo você se sentir melhor.
Você pode fazer um smoothie misturando 2 xícaras de água de coco sem açúcar e mangas maduras, 2 a 3 colheres de sopa de suco de limão, 2 raminhos de hortelã fresca e ½ xícara de gelo.


5. Promove a perda de peso.

Água de coco é uma bebida ideal para perda de peso. É baixa em calorias e fácil sobre o estômago. Na verdade, esta bebida leve e refrescante contém várias enzimas bioativas que ajudam a digestão e o metabolismo gordo.
Além disso, a água de coco é rica em potássio, que ajuda a equilibrar o sódio. Sódio em excesso no organismo tende a causar retenção de água, contribuindo para o peso da água. Assim, água de coco ajuda a limpar o excesso de água, bem como as toxinas do seu corpo.
    

6. Trata dores de cabeça.

A maioria das dores de cabeça, enxaqueca mesmo, são acionadas por desidratação. Em tais casos, a água de coco pode ser de grande ajuda no fornecimento de eletrólitos no corpo e aumentando a hidratação.
Água de coco também é rica em magnésio. Pessoas que sofrem de enxaqueca, muitas vezes têm baixos níveis de magnésio. Estudos sugerem também que magnésio pode ajudar a reduzir a frequência de ataques de enxaqueca.


7. Equilibra os níveis de PH.

Estresse, carga tóxica e uma dieta rica em alimentos formadores de ácido, tais como alimentos processados rápido, muitas vezes contribuem para os níveis de PH ácido que causam baixa energia e reduzem a capacidade do organismo de absorver vitaminas e minerais.
Água de coco tem um efeito alcalinizante que ajuda a restaurar o PH saudável no organismo. Ele também ajuda a alcalinizar os níveis de PH ácido causados pela acidez e azia.


8. Regula o açúcar no sangue.

Água de coco contém aminoácidos e fibras alimentares que ajudam a regular o açúcar no sangue e melhorar a sensibilidade à insulina.
Também ajuda com problemas comuns enfrentados por pessoas que têm diabetes. Ajuda a gerir o seu peso. Como isso ajuda a melhorar a circulação, água de coco também é bom para reduzir sintomas como dormência nos pés e uma tendência adesenvolver aterosclerose.


9. Natural diurético.

Água de coco age como um diurético natural. Assim, promove a produção de urina e fluxo, limpa seu corpo de toxinas. Ele também ajuda a evitar problemas como infecções do trato urinário.
Para aumentar a sua eficácia, adicione uma pitada de sal marinho para uma xícara de água de coco e beba uma ou duas vezes por dia. Além de suas propriedades diuréticas, água de coco tem propriedades antibacterianas que ajudam a combater infecções da bexiga.
Nota: Não beba água de coco se seus rins não funcionam corretamente e você tem níveis elevados de potássio.


10. Retarda o envelhecimento.

Água de coco contém citocininas que têm efeito antienvelhecimento em células e tecidos. Isso reduz o risco de desenvolver doenças degenerativas e relacionadas com a idade.
Água de coco verde refrescante e clara também nutre e hidrata a sua pele para mantê-la macia e suave. Além de beber água de coco, você pode misturar a água de coco suficiente com 2 colheres de chá de pó de sândalo, aplique-o em sua pele e lave-o quando completamente seco para manter a pele mais jovem.

"UMA DICA MATINAL SIMPLES E PODEROSA PARA SE COMEÇAR O DIA NO CAMINHO DO EMAGRECIMENTO"

UMA SIMPLES MUDANÇA DE HÁBITO MATINAL (QUE NÃO É EXERCÍCIO), OPOSTA AO QUE É DITO POR AÍ, PODE TURBINAR A QUEIMA DE GORDURA AO LONGO DO DIA E DIMINUIR A GULA FORA DE FORA
  • A ciência mostra que os hábitos que levam a um maior emagrecimento e satisfação alimentar são OPOSTOS ao que é aceito por aí como verdade
  • As estatísticas mostram que 95% das tentativas de emagrecimento falham miseravelmente e as razões são um tanto óbvias quando se conhece a verdade por trás de tudo
  • Se iniciar o dia fazendo o mesmo que a grande maioria da população faz é se preparar o corpo para armazenamento de gordura, fome contínua e bloqueio do emagrecimento
"Através das minhas pesquisas constantes nos melhores estudos científicos da nutrição mundial, consegui atingir o meu objetivo de emagrecimento e agora dedico meus dias ao contínuo estudo do ramo e a ajudar mais pessoas a conseguirem, finalmente, atingir o mesmo."
Rodrigo PolessoAutor bestseller e fundador do EmagrecerDeVez.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário