parceiro

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Como as mulheres gostariam que os homens se vestissem


      Mulheres adoram homens bem vestidos, perfumados e com estilo. Mas nem todos se vestem como  elas realmente gostariam. Muitos homens não sabem se vestir adequadamente em algumas ocasiões específicas, consequentemente acabam não agradando tanto suas esposas ou namoradas, rendendo algumas discussões durante uma noite que deveria ser agradável. Pensando nisso separei alguns conselhos para que você não faça feio na hora de se vestir. Seguem algumas dicas de como as mulheres gostariam que os homens se vestissem em determinadas ocasiões.

Primeiro encontro

      Quando conhecemos alguém nosso principal intuito é causar uma boa primeira impressão. Vestir-se bem é a melhor maneira de fazer isso. Se o primeiro encontro for a noite, tipo um jantar em um restaurante mais sofisticado use algo elegante, mulher adora homem elegante! Um terno slim é uma boa pedida.

terno_slimfit
cortes_de_terno_italiano1
      Mas se o ambiente for mais descontraído com mais movimentação de pessoas tipo bares ou restaurantes simples, você pode ousar mais e usar um blazer com calça jeans, ou uma camisa social com colete, nesse tipo de ambiente você tem mais liberdade de escolha e pode ousar no estilo, mas sem perder a elegância.
calcajeansblazerprincipal
      Se o encontro for durante o dia você pode usar algo mais descontraído, pode apostar em bermudas, camisas, calça jeans, mocassins, tênis e até chinelo, dependendo do ambiente. Mostre como é o seu estilo informal, mas capriche para que cause uma boa impressão.
espadrille-580x401

Festas noturnas

      Em festas noturnas tanto os homens como mulheres se vestem para conquistas, consequentemente nesses ambientes é preciso investir no visual. Para chamar atenção de uma mulher aposte em looks descontraídos mas com estilo, como: calça jeans, blusa, blazer e sapato, juntos formam uma ótima combinação. Jaquetas também são peças ótimas, e chamam bastante a atenção das mulheres. Mas caso prefira algo mais básico mas que também seja ótimo para a ocasião, opte pelos velhos amigos: calça jeans, camisa e sapato, essa combinação não tem erro.
modelo-de-blazer-masculino-informal
foto_142
esporte

Casamentos

Muitos homens não sabem o que deve ser usado em um casamento e acabam colocando qualquer blusa social, calça jeans e sapato. Mas, em um casamento é de lei que o traje seja mais formal. O ideal é o uso de terno ou smoking, com sapato oxford preto e gravata borboleta, esse é o estilo mais formal existente.
1 (1)
black-tie
      Se o casamento for diurno a regra ainda é valida, mas nesse caso pode dar uma maneirada e compor um look mais casual, minha dica é usar um blazer com calça de alfaiataria, com um sapato oxford casual, ou um modelo monk strap, vale lembrar que casamentos diurnos pedem cores claras.
545687-traje-casamento
casamento-homens
      Se for na praia, só assim então você pode dar uma descontraída e usar roupas mais leves como: bermudas, camisas e chinelos, mas é sempre bom agregar algum estilo ao look, tipo uma camisa social, pra quebrar um pouco a casualidade. Também pode optar por um mocassim ao invés de chinelos.
richards-03
homens
     Bem, para quem deseja chamar a atenção de mulheres com um look, essas são as dicas. Mas vale lembrar que nem tudo é só beleza e estilo, se quer realmente chamar a atenção de uma mulher, troque uma ideia bacana, trate-a com respeito. Para nós de nada vale ver  aquele príncipe bem vestido e super elegante, mas que se transformar em sapo só em abrir a boca.

FONTE:http://estilomasculino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário