parceiro

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Conheça as verdades sobre o detox e esbanje saúde como as gatas do balé

Fernanda D'avila mostra o corpaço de biquíni: 'Sou magrinha assumida' (Foto: Arquivo Pessoal)Fernanda D'avila mostra o corpaço de biquíni: 'Sou magrinha assumida' (Foto: Arquivo Pessoal)
As gatas do Balé do Faustão esbajam charme, beleza e simpatia onde quer que estejam! Além de estarem sempre lindas, as beldades se preocupam em manter uma vida tranquila, natural e muito saudável. Além da dança e de outras atividades físicas, elas também optam por uma alimentação balanceada e refeições que ajudam na desintoxicação do organismo.
Juliana Valcézia e Daniele De Lova são pura elegância na foto (Foto: Arquivo Pessoal)Ju Valcézia e Dani De Lova (Foto: Arquivo Pessoal)
Para esclarecer questões relacionadas ao tema, a nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat fala sobre o famoso detox. “É muito importante fazer uma detoxificação no organismo de tempos em tempos. Mas, é claro, com cuidado e responsabilidade! Não dá para seguir maluquices ouvidas por aí”, alerta a especialista.

Flávia Cunha mostra as belas curvas com um body longo bem coladinho (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Flávia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Patricia destaca que há alimentos que estimulam o trabalho de alguns órgãos para eliminação de toxinas, como os rins, fígado, circulação sanguínea, linfática, pele e intestino.
O detox pode ser feito em clínicas ou em casa, sempre com o acompanhamento de um profissional.

ALIMENTOS QUE ACELERAM O METABOLISMO
PIMENTA VERMELHA – PIMENTA CAIENA:  aumenta cerca de 20% do metabolismo por aumentar a circulação sanguínea e aumenta a temperatura corporal. Auxilia na redução da gordura corporal. A recomendação seria de 3 a 4g por dia.
GENGIBRE: tem ação antioxidante e pode ser consumido cru em chás ou para saborear a água. Além disso é um ótimo tempero de aves e peixes, que pode ser refogado e consumido três vezes ao dia.
CHÁ VERDE: Acelera o funcionamento do metabolismo. Pode ser consumido gelado ou quente. Para saborear use canela em pau ou gengibre ou cravo. Usar 4 xicaras ao dia.
GUARANÁ EM PÓ: Possui cafeína e acelera o funcionamento do corpo. Adicione dois gramas em sucos e vitamina de frutas.
ÁGUA GELADA: Consumir oito copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias. Isto porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura da água de 5ºC para 37ºc, que é a temperatura corporal interna.


COMO ESSES ALIMENTOS AGEM NO ORGANISMO?
Estimulam o estado de alerta e concentração, retarda a fadiga muscular e aumenta a disposição para os exercícios físicos, ou atua diretamente nas células que armazenam gordura, potencializa a quebra das gorduras durante o exercício.
QUAL A MELHOR FORMA DE CONSUMIR?
Pode ser antes de praticar atividade física, ou ao longo do dia, menos após às 18 horas para não atrapalhar a qualidade do sono!
EXISTE ALGUMA RESTRIÇÃO PARA O CONSUMO DESSES ALIMENTOS?
Sim, evitar o consumo em pacientes cardíacos, com pressão arterial alta ou com pânico, ou pessoas com distúrbios do sono e dores de cabeça/enxaqueca.

Fonte

E-Book Grátis Com  47 DICAS De
Profissionais
  Para Ganhar Massa
E  Queimar Gorduras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário