parceiro

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

DERRETA SEU ABDOMEN ENVOLVIDA EM UM PLASTICO!!!



Aqui , você irá conhecer um método muito bom para queimar sua gordura localizada. Esse metodo consiste em envolver o corpo com plástico para aumentar a temperatura corporal na hora de fazer exercícios, e desta forma potencializar os resultados.

Esta prática é muito utilizada nas clínicas de estética e muitas mulheres a usam também em casa, para aproveitar todos os seus benefícios. Ao cobrir as áreas do corpo com plástico, aumentamos a circulação sanguínea, a função das glândulas sudoríparas e aumenta a capacidade de eliminar toxinas e todas as substâncias nocivas que causam dano ao organismo.

A forma de utilizar o plástico com este fim pode variar, já que há alguns truques para melhorar ainda mais os resultados. Neste artigo, vamos compartilhar dois métodos muito eficazes que promovem a perda de peso, a desintoxicação e a redução da celulite.

Envolver com mel

Este método consiste em preparar um creme redutor caseiro para melhorar os resultados na hora de envolver o corpo com plástico.

Você vai precisar de:

1/2 copo de mel
1 gema de ovo
Algumas gotas de óleo essencial de cítricos

Como fazer? 


Coloque o mel em uma panela e esquente-o em banho maria. Quando estiver quente, acrescente os demais ingredientes e mexa até que tudo fique bem incorporado.
Com uma escova ou um pincel, aplique a mistura em áreas como os braços, as coxas e o abdômen, e em seguida envolva-as com filme plástico.
Cubra as áreas com um casaco ou manta quente e deite-se durante uma hora. Passado esse tempo, retire o plástico e finalmente enxágue os restos da mistura.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário