parceiro

Google+ Followers

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Incrível: como definir o corpo em 14 dias.




Que tal definir bumbum, abdômen, braços em apenas 14 dias? Como definir o corpo em um prazo de tempo curto, mas de forma saudável? Sim, isso é possível com apenas alguns truques e força de vontade.

Uma pesquisa feita na Universidade McMaster no Canadá comprovou que praticar exercícios intensos por 90 minutos semanais é o suficiente para entrar em forma e definir o corpo. Portanto, a falta de tempo não é mais desculpa.
Como definir o corpo usando pequenos truques:

1. Aquecimento em um minuto: a intenção aqui é não perder tempo e aquecer o corpo para evitar lesões, por isso, ao invés de fazer uma corrida faça apenas 20 polichinelos. O exercício lubrifica as articulações, aumenta a temperatura do corpo e a frequência cardíaca.

2. Comece pelo difícil: os treinos que começam com maior intensidade e terminam menos intensos geram mais resultados no requisito perder peso e definir o corpo, queimando até 23% mais gordura do que os treinos que iniciam com menor intensidade, um e-book bastante interessante para aprender a ter mais hipertrofia é o Hipertrofia muscular - As respostas que você sempre quis saber.

3. Animação: ter ânimo para iniciar as atividades nem sempre é fácil, por isso, invista em músicas animadas. Crie uma lista de músicas com 125 a 140 batidas por minuto como Moves Like Jagger, The Time e Jai Ho.

4. Musculação é o foco: algumas pesquisas comprovaram que a maior perda de peso está em exercícios de musculação e não aeróbicos. Isso porque ao terminar um treino de musculação, os músculos continuam queimando calorias.

5. Mude: variar o treino a cada 28 dias ajuda o organismo a não se acostumar e continuar a perder peso. Variações simples como mudança de exercícios, caminhar em subida ou aumento de peso ajudam a definir o corpo.

6. Ganhe tempo: se exercitar em cima de superfícies instáveis como cama de elástico, colchão e colchonete acelera o efeito do exercício. Tonificando músculos do abdômen, lombar e quadril.
7. Desafie o corpo: ao invés de correr que é um movimento natural do corpo, prefira andar rapidamente, assim irá desafiar o corpo. A caminhada intensa faz o corpo gastar mais calorias do que uma corrida leve, pois exige mais do corpo.

8. Trabalhe o braço: trabalhe o braço por inteiro com a flexão triangular. Consiste em uma flexão comum, porém as mãos devem ficar alinhadas de forma que os dedos indicadores e polegares se encostem formando um triângulo.

9. Intensidade: exercícios que variam a intensidade trazem melhores resultados no requisito perder peso. Por exemplo, em uma bicicleta pedale o mais rápido que conseguir por 30 segundos, depois diminua a velocidade por 90 segundos e aumente novamente, e assim por diante até completar 5 minutos de pedalada.
Mudanças alimentares ajudam a definir o corpo
Ter uma alimentação saudável é fundamental para ter energia na pratica de exercícios, além de poder auxiliar na perda de peso.

Comer é importante

Fazer exercícios de barriga vazia prejudica a intensidade dos exercícios e a queima de caloria, por isso, comer 2 horas antes do treino um cardápio que contenha carboidrato e proteína é essencial. Acrescentar alimentos como grãos podem ajudar a diminuir o peso mais rápido, se quiser aprender técnicas eficazes para emagrecer mais e perder gordura veja este e-book Emagrecer de Vez, garanto que não vai se arrepender.

Hidrate o corpo

Beber bastante líquidos mantém o corpo hidratado e é um bom exemplo de como definir o corpo de forma fácil e sem sacrifícios. A hidratação abundante e regular do organismo evita tonturas durante o treino e tomar chá verde ajuda na recuperação dos músculos, evitando lesões musculares.

Beliscar alimentos

Beliscar alimentos pode ser a principal causa do aumento de peso, mas se for alimentos saudáveis como frutas vermelhas, maçãs e uvas o efeito pode ser benéfico. Estas frutas contem antioxidante que aumenta a resistência e a capacidade de oxigenação o que faz com que o atleta se sinta bem para treinar. Quer aprender receitas anabólicas e deliciosas? Veja este e-book bastante famoso entre o pessoal fitness E-book Receitas anabólicas para ganho de massa - 2° Edição

Fonte: Templo do Corpo

alimentos detox alimentos detox baratos, alimentos detox cardápio, alimentos detox daquidali, alimentos detox eliana, alimentos detox globo reporter, alimentos detox para emagrecer, alimentos detox programa da eliana, alimentos detoxificantes, alimentos funcionais, alimentos que emagrecem, alimentos ricos em calcio, alimentos ricos em carboidratos, alimentos ricos em ferro, alimentos ricos em fibras, alimentos ricos em proteinas, alimentos ricos em vitamina d, alimentos termogenicos, alimentos transgênicos, alternativa saude detox, detox saude dieta e saude detox

dieta ovo cozido, dieta dukan, suco detox, dieta detox 7 dias, dieta emagrecer 3 dias, dieta detox liquida, dieta detox 1 dia, dieta desintoxicante

Nenhum comentário:

Postar um comentário