parceiro

sábado, 30 de setembro de 2017

Os Fundamentos Básicos do Planejamento do Desintoxicação

Quando você desintoxicar você quer livrar seu corpo de toxinas que fazem você se sentir cansado e doente. Uma desintoxicação tem muitos benefícios, como dar um impulso ao seu sistema imunológico e dar-lhe mais energia. Também elimina a neblina mental.
Uma vez que você removeu a maioria das toxinas por um programa de desintoxicação você ficará surpreso com o quanto melhor você sentir.
Existem diferentes planos de desintoxicação que você pode usar. Alguns deles exigem que você use suplementos ou ervas. Outros exigem passar sem alimentos de qualquer tipo e também eliminar suplementos que são quase como jejum.
Você pode usar um plano de desintoxicação onde você pode fazer mudanças nos tipos de alimentos que você come.
Alguns planos exigem que você adicione mais água à sua dieta diária. Algumas pessoas optam por usar uma limpeza do cólon como parte do seu plano de desintoxicação. Você pode escolher um plano de desintoxicação que se concentre em se livrar de metais pesados ​​ou um que atinja apenas determinados alimentos ou grupos de alimentos.
Há também planos de desintoxicação de sumos, bem como planos que permitem às pessoas comerem, mas eliminam certos alimentos de sua dieta. O tipo de plano de desintoxicação que você escolher dependerá da finalidade e do período de tempo que deseja seguir. Algumas pessoas seguem uma desintoxicação por alguns dias e outras por até 31 dias. Algumas pessoas também mudam sua dieta para seguir um estilo de vida de desintoxicação. Isso significa que eles incorporam certos alimentos em sua dieta que incentivam a desintoxicação diariamente.
Existem muitas dietas de desintoxicação diferentes que você pode escolher. Uma das chaves para seguir uma determinada dieta de desintoxicação é prestar especial atenção às cores do arco-íris. Todos sabemos que comer frutas e vegetais é essencial para manter uma dieta saudável.
Quando você come muitas frutas e vegetais, seu corpo absorve muitos antioxidantes, rastro e minerais principais, vitaminas e muito mais. Esses alimentos ajudarão a desintoxicar seu corpo. Os ingredientes dos alimentos são necessários para permitir a desintoxicação do corpo. O motivo pelo qual você deve ter muitas frutas e vegetais diferentes na cor do arco-íris é porque seu corpo precisa de uma variedade de vitaminas e minerais para ajudá-lo a desintoxicação e Cada cor oferece algo diferente.
Você quer consumir alimentos do arco-íris com cada refeição. As cores que você quer prestar atenção são verdes, laranja, amarelo, vermelho, azul e roxo. Sob a cor verde, você poderia ter vegetais como repolho, pimentão ou feijão verde. Para frutas, você pode ter uvas, kiwis ou limas.
Se você está comendo sob a cor roxa, você pode ter uvas ou ameixas. A lista de alimentos que você pode oferecer oferece muita liberdade de escolha. Outra dieta de desintoxicação se concentra em comer alimentos crus.
Sobre este, você pode comer alimentos com base em plantas e contém muitas frutas e vegetais no planejamento de refeições. O que comer uma dieta de desintoxicação de alimentos crus faz para você, é ajudar a eliminar toxinas e também ajuda seus órgãos a não ter que trabalhar tão duro para se livrar das coisas ruins.
Além de frutas e vegetais, você pode ter nozes e sementes e grãos que não são processados. Alguns planos de desintoxicação de alimentos crus também permitem o uso de proteínas em pó.
Seu plano diário de refeições precisaria de pelo menos quatro vegetais e quatro frutas. Você também precisaria ter certeza de que tinha pelo menos quatro porções de leguminosas e quatro grãos.
Suas porções de nozes e sementes não devem ter mais de três porções por dia. Além de alimentos crus, existem especiarias e ervas que podem ser usadas como parte de um plano de desintoxicação.
Alguns desses que ajudam com a desintoxicação também podem ajudar a dar-lhe energia ao ajudar seu sistema digestivo. Alguns deles são gengibre, canela, cardamomo e pimenta.
Quando você deseja dar ao seu fígado um impulso para livrar o corpo de toxinas, você precisa usar açafrão. Este tempero não é apenas saboroso, mas também muito bom para você. A manjericão é uma erva que ajuda a eliminar o corpo de toxinas, mantendo seu trato digestivo funcionando corretamente.
Embora seja um pouco quente para lidar, especialmente se você não estiver acostumado, a Caiena é um tempero que ajuda o corpo a eliminar as toxinas através do trato digestivo. Da família da cebola, o alho é uma grande ajuda para se livrar das toxinas.
Ele ajuda especificamente o seu fígado no processo e um grande positivo para este deleite saboroso é que também é um antibiótico. Cilantro é uma erva que é muito popular em planos de desintoxicação. Ele tem o poder de ajudar seu corpo a desintoxicar as coisas pesadas como metais.
É também um antioxidante. Um plano de desintoxicação popular para ajudar o corpo a se livrar de toxinas é através do exercício. Enquanto o corpo tenta muito se livrar das toxinas, no mundo de hoje, há uma sobrecarga que pode atrapalhar seu sistema.
O exercício ajuda porque causa o processo acelerar. Quando você faz o seu coração bombeando através do exercício, você causa um aumento maior no fluxo sanguíneo, que move as toxinas para fora do corpo e através dos órgãos até chegarem ao ponto no corpo onde são liberados.
Este aumento na circulação permite que seus órgãos trabalhem um pouco mais fácil. Sua ingestão de oxigênio é maior, o que também ajuda seu corpo a se libertar de toxinas. Além disso, ao fazer exercício, você pode começar a suar e as toxinas são lixiviadas do seu corpo através da sua pele.
Além disso, quando você se exercita, você tira inspirações que forçam as toxinas que você respirou fora de seu corpo. O exercício ajuda você a se livrar do dióxido de carbono que pode se acumular no corpo.
Exercício aeróbico e ioga são dois exemplos de exercícios que podem ajudar seu corpo a se livrar de toxinas. Mesmo que sua saúde não lhe permita realizar exercícios vigorosos, você ainda pode encontrar um programa, como caminhar, que o ajude no processo de desintoxicação.
Os suplementos são fundamentais no planejamento de desintoxicação. Seus órgãos podem se beneficiar do uso desses suplementos. Um suplemento que é freqüentemente usado para desintoxicar o fígado é cardo de leite.
Este suplemento de ervas contém silybin, um ingrediente que foi encontrado para curar danos no fígado causados ​​por toxinas. Não só o silybin ajuda no reparo do seu fígado, mas também pode evitar que seu fígado absorva as toxinas que tanto trabalha para filtrar.
Para a sua saúde no fígado, outro suplemento que você pode querer usar é alho. A razão pela qual o alho é tão eficaz é porque contém enxofre. Seu corpo absorve esse mineral tão necessário dos alimentos que você come.
Ele mantém suas células fortes e saudáveis ​​e protege seu fígado de segurar venenos e toxinas em seu corpo. A vitamina C é um suplemento que é útil com a desintoxicação do estômago.
Seu estômago contém bactérias boas e más. As toxinas podem fazer crescer as bactérias ruins ainda mais rápido, o que pode levar a úlceras. As úlceras são pequenos orifícios no revestimento do estômago que podem ser dolorosos e tornam difícil digerir adequadamente seus alimentos.
A vitamina C pode ser usada para ajudar a restaurar o equilíbrio natural das bactérias no estômago. Você também pode querer considerar extrato de noz preto. Este suplemento tem muitos usos, mas é especialmente eficaz para aqueles que sofrem de Candida, um tipo de infecção por fungos.
Embora seu corpo contenha Candida naturalmente, toxinas ambientais e maus hábitos alimentares podem causar um crescimento excessivo de bactérias. Quando isso acontece, você pode inchar facilmente, sentir náuseas e vomitar depois de comer.
O extrato de semente de aipo é outro suplemento que é usado por aqueles no campo de desintoxicação para se livrar de toxinas porque atua como um diurético. A raiz Dandelion também possui a mesma capacidade.
Ao saber e seguir estes fundamentos para a desintoxicação, você deve estar bem e bem no seu caminho para alcançar ótimos resultados. Basta lembrar de discutir seu programa primeiro com seu médico ou com alguém que tenha muita experiência neste campo. Descobri que muitas pessoas gostam de formar um grupo para encorajar uns aos outros com programas de desintoxicação. Isso pode ser uma boa idéia para pensar. Por que não juntar-se a um amigo ou parceiro de ginásio e ver quanto da diferença pode fazer quando vocês iniciam esta jornada.

Se você quiser ler mais sobre a desintoxicação do corpo, você pode visitar: http://bit.ly/47sucosDetox


Article Source: http://EzineArticles.com/9764394

Nenhum comentário:

Postar um comentário