parceiro

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

clareador de manchas no rosto

Clareador de pele caseiro para o rosto

No artigo de hoje você ira aprender como fazer um clareador de pele caseiro para o rosto e também um creme para tirar manchas. Continue lendo e confira isso e muito mais logo abaixo.


Creme caseiro rosto
Um bom tratamento de pele ira deixar você mais jovem por muito mais tempo (Foto divulgação)

Os cuidados com a pele são muito importantes para quem quer manter a estética e também a saúde. E umas das coisas que mais incomodam as pessoas são a manchas no rosto. Elas podem ser causadas por diversos fatores, dentre eles está a excessiva exposição ao sol e também a presença de acnes. No mercado existem vários produtos e tratamentos faciais que visam eliminar manchas no rosto. Mas existem também soluções caseiras que tiram manchas com muita eficiência e ainda preservam a pele de produtos químicos. Conheça neste artigos produtos caseiros para clarear a pele e saiba um pouco mais sobre cada um deles. 

Creme caseiro para tirar manchas 

Esse creme deve ser aplicado uma vez por semana. Veja abaixo quais os ingredientes e como preparar. 

  • 1 pepino 
  • 1 colher de chá de azeite de oliva 
  •  1 colher de sopa de farinha de trigo 
  • 1 colher de sopa de amido de milho 
  • 1 copo 
  • 1 recipiente 

Modo de fazer: bata no liquidificador o pepino sem a casca junto com água filtrada e coe. Em seguida coloque o suco no copo. No recipiente, os outros ingredientes, inclusive o suco. Mexa tudo até virar um creme macio. Espalhe ele pelo rosto massageando. Essa aplicação deve ser feita à noite, portanto, durma com ela e retire apenas pela manhã com água fria. 

Clareador  de pele caseiro para o rosto

Ingredientes: 

  • 1 colher de sopa de mel 
  • 3 colheres de sopa de óleo de amêndoas 
  • Meia xícara de chá de alecrim 
  • Argila (para dar consistência à massa) 

Modo de Fazer: misture tudo, inclusive pode até usar o liquidificador para misturar melhor. Em seguida aplique sobre o rosto deixando agir por 10 minutos. Depois enxague o rosto com água corrente para retirar todo o produto. 

Essa máscara é muito eficaz e além de clarear a pele atua como esfoliante e regenerador graças às propriedades do mel. Já o óleo de amêndoas ajuda na hidratação, deixando a pele mais saudável. Aplique esta máscara a cada 15 dias. 

Com essas dicas as mulheres e também os homens podem cuidar da pele sem recorrer a produtos com substâncias químicas. Muitas vezes os resultados são bons, mas a pele fica também exposta a químicos e isso pode causar algum prejuízo. Com a receita caseira os riscos são bem menores e os efeitos são surpreendentes. clareador de manchas no rosto

Cremes e tratamentos para acabar com as manchas do rosto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário