parceiro

Google+ Followers

quarta-feira, 5 de março de 2014

como emagrecer rapido


Como perder peso rápido
Por Mark Garlick


 
Especialista Autor Mark Garlick
As pessoas me fazem essa pergunta em uma base diária . Se eu tivesse uma libra por cada vez que alguém me perguntou, eu seria um homem muito rico (ou um muito gordo! ) Neste artigo eu estou indo para descobrir o peso em torno do mistério, ou melhor, de gordura, perda . Muitas pessoas pensam que não é um exercício especial ou algo fino , as pessoas tonificados fazer isso é diferente do que você faz - Eu estou aqui para derramar o feijão .

Perder peso não é ciência de foguetes ! Ele se resume a alguns pontos-chave :
 Macaquinho Macacao Spandex Fitness Academia Importado

1) Nem todos os alimentos são iguais, e uma caloria não é o mesmo em toda a linha . Você pode dizer a si mesmo que você está autorizado a Caramel Latte , afinal ele é apenas 250 calorias e você sabe que tem um limite diário de 2.000. Certo? Desculpe, mas não! Em primeiro lugar você precisa levar em consideração o efeito hormonal do alimento ou líquido terá em seu corpo. A ciência só está descobrindo agora que alimentos diferentes reagem de forma diferente quando ingerido . Um café com leite tem um alto teor de açúcar, que faz com que seu corpo libere insulina, ea insulina é um hormônio de armazenamento de gordura . ( A cafeína no café também leva à liberação de cortisol, que é um hormônio que quebra a proteína. ) Como resultado que inocente latte transformou seu corpo em uma esponja para armazenar todas as calorias como gordura corporal. 200 calorias provenientes de , por exemplo, a batata-doce vai afetar o seu corpo de forma diferente. A batata-doce contém carboidratos complexos, que levam mais tempo para quebrar do que os carboidratos simples (como o açúcar em seu café com leite ) e , como resultado , comer uma batata leva a um pico de insulina mais baixos. Porque a batata-doce leva mais tempo para digerir ( os carboidratos complexos ) insulina será secretada ao longo de um período mais longo e isso ajuda a manter os níveis estáveis ​​e é menos provável de causar o armazenamento de gordura .

Então , o que você deve comer ? Os alimentos que são não processados ​​deve ser sua primeira escolha. Pense em qualquer coisa na sua forma natural e é provavelmente bom para comer. Calorias de fruta têm de ser tratadas com um pouco de cautela . As frutas contêm frutose ( em linguagem simples " açúcar da fruta " ), juntamente com muitas outras coisas, como fibras, vitaminas e minerais. Mas o açúcar causa um pico de insulina , o que leva ao armazenamento de gordura , por isso é aconselhável que você limitar a ingestão de frutas para 3 peças por dia , de preferência comido antes do meio-dia . Você pode comer muitos vegetais como você gosta. Vegetais verdes são especialmente bons para você ; vegetais de amido são menos bom para você.

2) A nova ciência apoia a teoria de que a frequência das refeições é uma coisa do passado. A investigação científica afirma que o número de refeições que você come em um dia não importa, desde que você come o suficiente do tipo certo de alimentos e manter o seu limite de calorias . No entanto, eu discordo. Acho que pequenas refeições completas ( proteínas , carboidratos e gorduras ) são os melhores e devem ser espaçadas a cada 3 a 4 horas . E aqui está o porquê:

- Quanto mais você esperar para comer o mais propenso você está de compulsão alimentar. Se você está comendo a cada 3 horas os seus níveis de açúcar no sangue permanecerá constante e você não vai querer binge em doces ou bolos especialmente no final da tarde e à noite.

- Eu acredito que o estudo científico é falho. As pessoas utilizadas no estudo controlado pode não ser suficientemente como eu para os resultados desse estudo para aplicar . Por exemplo, eu sou um homem, eu tenho 25 anos , eu peso £ 205 , com 10% de gordura corporal , eu assisto a minha dieta e eu treinar regularmente . Se os indivíduos do teste são homens de meia idade que não treinam ou nunca fiz dieta um dia em suas vidas , em seguida, é discutível que os resultados do estudo não será aplicável para mim. Refeições pequenas e freqüentes têm sido utilizados por praticantes de musculação há décadas. Este método ainda é usado , simplesmente porque ele ainda funciona ! Eu gosto que a lógica !

3) O treinamento do peso é algo que eu acredito que todo mundo deveria fazer pelo menos 4 vezes por semana. Pode-se argumentar que isso é muito frequente e que existe um risco de overtraining. No entanto , eu não acredito que exista tal coisa como overtraining , mas eu acredito que você pode, em repouso e sob comer. Seu programa de treinamento com pesos deve ser o núcleo de seu plano para entrar em forma . Movimentos compostos irão ajudar a se livrar de sua barriga flácida e braços, e exercícios como agachamento , lunges e elevadores mortos deve ser usado quase que diariamente. Lembre-se que não é sobre o quanto você pode levantar - você não é um levantador de peso ! É tudo o que envolve o músculo e manter a tensão sobre ele em todos os momentos . Comprometa-se a fazer o seu melhor quando você treina , cada sessão. Você deve estar fora do ar depois de cada jogo , você deve precisar recuperar depois de cada set. A intensidade do seu treino é o que mantém você perder peso depois de ter deixado cair os primeiros quilos (que normalmente é formado principalmente por água de retenção de líquidos ) .

4) Muitas pessoas acreditam que cardio é a maneira de perder peso. Cardio , eu tenho medo , é o último da lista ! A chave é comer ( o que , como e quando ), então o treinamento do peso e, finalmente, cardio. No entanto cardio é importante e deve ser feito pelo menos 5 vezes por semana a uma frequência cardíaca mínima de 130bpm . Muito cardio pode ser contra-produtivo ; 30 minutos é ideal.

Finalmente, como um guia para você - homens devem ter como objectivo a perder um mínimo de 2 quilos por semana , qualquer coisa menos do que isso e provavelmente você está fazendo algo errado. As mulheres devem esperar perder um mínimo de 1 quilo por semana - uma vez mais , nada menos do que isso indicaria que você está fazendo algo errado.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=Mark_Garlick
 Cinta Modeladora Masculina Slim "frete gratis"

2 comentários: