parceiro

sexta-feira, 7 de março de 2014

Peças que modelam o corpo

 Vestidos de festa


            

Peças que modelam o corpo





truques para modelar silhueta
Já pensou ter em corpão violão, todo modelado? Certamente já, mas nem sempre isso é possível para quando queremos, malhamos, nos exercitamos, mas na hora de colocar aquela roupa, fica sobrando uma coisinha aqui outra ali, como resolver isso?
Alguns truques ou peças tem como objetivo ajudar as mulheres justamente nesse momento, pois dão uma levantada literalmente no visual, apertam os lugares certos e em poucos minutos ou segundos está pronta para arrasar.
Quais peças sã essas? Bem, para dar uma up nos seios nada mais ideal e indicado do que os sutiãs com bojo e em alguns casos com um enchimento extra, que dá uma levantada e valoriza as formas da mulher.
sutia com sustentaçao
Outra peça menos conhecida e/ou usada, mas que é bem útil e prática é a calcinha com um leve enchimento/acolchoamento, para quem quer mostrar um pouco mais da sua brasilidade.
calcinha especial
Já para ganhar formas e cintura, uma peça muito bem vinda é a cinta modeladora, que vai se ajustando ao corpo e deixando tudo nos seus devidos lugares, valorizando a silhueta e melhorando até a postura.
cinta para modelar corpo
As bermudas modeladoras, além de firmar a pele, dar uma melhor sustentação, ainda disfarça a calcinha no caso de usar roupas com transparência ou algum vazado, é uma ótima opção para tecidos leves e fluidos, indico sempre buscar uma com o tom mais aproximado da pele possível.
bermuda que nao marca
Uma peça que está super em evidência e ajuda a moldar o corpo é o Body modelador com calcinha, meninas, essa peça ajusta todo o tronco, deixando a silhueta super esbelta, vale investir.
body para modelar silhueta
Todas essas peças citadas são usadas por baixo da roupa, o que significa que ficam totalmente invisíveis e só trás os benefícios como maior segurança e confiança a mulher, e isso é muito bom.
Então, tem um evento, uma festa ou simplesmente quer se sentir maravilhosa, que tal usar uma dessas peças? Eu apoio o uso do que faz a pessoa se sentir bem, afinal, quem se sente bem consigo mesma transpassa isso no olhar, nas atitudes, no dia a dia, só alegria :). See you soon!
Imagem Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário