parceiro

terça-feira, 11 de março de 2014

7 Razões Para enlouquecer por óleo de coco

7 Razões Para enlouquecer por óleo de coco

Anteriormente conhecido como um símbolo universal de férias, verão e sol , o coco saiu de seu escudo para proporcionar inúmeros usos para seu petróleo. Aqui estão sete dos melhores:
1. Removedor de maquiagem
Umedeça um pouco de óleo de coco em uma bola de algodão e esfregue suavemente fora qualquer maquiagem. Isso funciona perfeitamente para raspagem rímel enquanto fortalecimento e alongamento simultâneo seus cílios.
2. Hair Produto
i. Faça uma máscara de cabelo DIY com óleo de coco. Cubra o cabelo com ele por um período mínimo de 30 minutos e lavar para o cabelo macio provocante.
ii. Use óleo de coco como um condicionador durante a noite. Esfregue em um montão de óleo de coco para as extremidades de seu cabelo e pentear através. Lave pela manhã para o cabelo suave e sedosa.
3. Hidratante
Massageie um pouco de óleo em sua pele para bloquear a umidade e direcionar as áreas ásperas, para que possam amenizar e curar. O óleo de coco é adequado para todos os tipos de pele e como um bônus adicional, supostamente tem 20% de proteção UV.
Coconuts: Bom para a pele macia e brilhante pele.
4. Lip Balm
Esfregue um pouco de óleo de coco em seus lábios para lábios macios. Outra grande idéia é criar um protetor labial com sabor usando este grande óleo. Confira a receita aqui .
5. Creme de Barbear
Para um barbear rente e altamente hidratada, substituir o seu creme de barbear com óleo de coco. Isso é ótimo para a pele sensível e é uma alternativa para todos os produtos químicos normalmente encontrados em cremes de barbear comuns.
6.Body Scrub
Esfregue afastado com uma esfoliação corporal caseira feita a partir de óleo de coco. O óleo tem propriedades anti-fúngicos que é fantástico para Esfoliantes também! Aprenda a fazer o seu próprio aqui .
7. Agente de Cura
Quando as coisas ficam difíceis, o óleo de coco será o seu melhor amigo. Ele protege as feridas da poeira e bactérias, bem como reparar o tecido danificado quando machucado. E nós mencionamos que ele pára a coceira de picadas de insetos e também alivia as cicatrizes também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário