parceiro

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Top 5 Métodos Extremos para Perda de Peso




Algumas pessoas estão dispostas a recorrer a formas extremas e chocantes apenas para perder peso rapidamente. Métodos de perda de peso extremos são dietas duras que podem dar resultados rápidos, por esse motivo se tornaram tão populares hoje em dia.
Com estes métodos você vai ter que comer apenas 400-800 calorias por dia e exercícios físicos não são recomendados. É importante deixar claro que estes métodos de perda de peso extremos não dão resultados duradouros e eles são muito perigosos para sua saúde.
Em primeiro lugar, esses métodos podem causar deficiências nutricionais, porque você não estará consumindo a quantidade diária de vitaminas e minerais que são essenciais. Em seguida, o seu metabolismo vai começar a funcionar lentamente, e quando você tiver concluído a dieta você estará em uma condição muito debilitada.
Como já deu para perceber, os métodos de perda de peso rápido não são tão inteligentes e saudáveis, por isso antes de tomar qualquer decisão consulte com o especialista! Aqui está uma lista com os top 5 métodos extremos para perda de peso.

5. PÍLULAS PARA EMAGRECER

Pílulas para emagrecer
Pílulas para emagrecer
Pílulas para emagrecer são conhecidas como um milagre na medicina moderna e muitas pessoas as utilizam para a perda de peso rápido. Elas podem lhe trazer resultados rápidos, mas elas também têm seus efeitos colaterais: podem afetar o apetite e seu cérebro, portanto, elas devem ser prescritas pelo seu médico.
Leia Também:
☞ Top 5 Alimentos para Cabelos Saudáveis
☞ Top 5 Fatos Interessantes sobre o Chocolate
☞ 10 Melhores Alimentos para Eliminar Gordura do Corpo
☞ 10 Benefícios à Saúde Surpreendentes de Fazer Amor
☞ 10 Poderosos Alimentos Detox que Você Deve Começar a Comer
A maioria dessas pílulas é composta por uma mistura de estimulantes e ervas, tornando o seu consumo um vicio – o que é perigoso para sua saúde.

4. LIPOASPIRAÇÃO

Lipoaspiração
Lipoaspiração
A lipoaspiração é outro método de emagrecimento extremo popular e talvez o mais rápido. Lipoaspiração é realmente uma cirurgia muito séria, por meio de pequenas incisões, um tubo estreito será inserido e puxado para cima e para baixo para destruir a gordura. Se todo o processo correr bem, você deve estar se sentindo em perfeitas condições dentro de seis semanas. A lipoaspiração pode ser uma experiência traumática para o seu corpo, e os resultados não são permanentes.

3. BYPASS GÁSTRICO

Bypass gástrico
Bypass gástrico
Bypass gástrico é um método extremo de perda de peso indicado apenas para aqueles que são muito obesos e precisam perder grandes quantidades de gordura para sobreviver.
O processo envolve a criação de uma pequena bolsa no estômago que normalmente pode segurar um grama de alimento.
Claro que isso vai levar a perda de peso imediata, pois esta cirurgia é muito eficaz, mas também pode ser muito arriscada.

2. CONSUMO REGULAR DE LAXANTES

Consumo regular de laxantes
Consumo regular de laxantes
Este método implica em tomar laxantes fortes regularmente. Desta maneira você estará forçando o alimento para fora do seu corpo, o que resultará na redução do seu peso. Mas este método pode causar a perda de líquidos, desidratação, náuseas, vômitos, diarreia e até mesmo a morte. Este método extremo para perda de peso pode ser muito perigoso para a sua saúde, por isso não ponha sua vida em risco!

1. PASSAR FOME

Passar fome
Passar fome
Por alguma razão, ficar sem comer ainda é um dos métodos mais populares para perder peso de forma rápida. Você vai cortar todas as calorias, portanto você vai sofrer com tonturas, náuseas, dores de cabeça… Por isso esta é uma maneira muito estúpida e perigosa para reduzir o peso.
fonte:http://www.oceucho.com.br/

"UMA DICA MATINAL SIMPLES E PODEROSA PARA SE COMEÇAR O DIA NO CAMINHO DO EMAGRECIMENTO"

UMA SIMPLES MUDANÇA DE HÁBITO MATINAL (QUE NÃO É EXERCÍCIO), OPOSTA AO QUE É DITO POR AÍ, PODE TURBINAR A QUEIMA DE GORDURA AO LONGO DO DIA E DIMINUIR A GULA FORA DE FORA
  • A ciência mostra que os hábitos que levam a um maior emagrecimento e satisfação alimentar são OPOSTOS ao que é aceito por aí como verdade
  • As estatísticas mostram que 95% das tentativas de emagrecimento falham miseravelmente e as razões são um tanto óbvias quando se conhece a verdade por trás de tudo
  • Se iniciar o dia fazendo o mesmo que a grande maioria da população faz é se preparar o corpo para armazenamento de gordura, fome contínua e bloqueio do emagrecimento
"Através das minhas pesquisas constantes nos melhores estudos científicos da nutrição mundial, consegui atingir o meu objetivo de emagrecimento e agora dedico meus dias ao contínuo estudo do ramo e a ajudar mais pessoas a conseguirem, finalmente, atingir o mesmo."
Rodrigo PolessoAutor bestseller e fundador do EmagrecerDeVez.c

alimentos detox alimentos detox baratos, alimentos detox cardápio, alimentos detox daquidali, alimentos detox eliana, alimentos detox globo reporter, alimentos detox para emagrecer, alimentos detox programa da eliana, alimentos detoxificantes, alimentos funcionais, alimentos que emagrecem, alimentos ricos em calcio, alimentos ricos em carboidratos, alimentos ricos em ferro, alimentos ricos em fibras, alimentos ricos em proteinas, alimentos ricos em vitamina d, alimentos termogenicos, alimentos transgênicos, alternativa saude detox, detox saude dieta e saude detox

dieta ovo cozido, dieta dukan, suco detox, dieta detox 7 dias, dieta emagrecer 3 dias, dieta detox liquida, dieta detox 1 dia, dieta desintoxicante

Nenhum comentário:

Postar um comentário