parceiro

segunda-feira, 14 de abril de 2014

10 alimentos que você deveria comer todos os dias para ter uma pele perfeita

Você já tá cansada de gastar rios de dinheiro com cremes caríssimos e que não apresentam resultado nenhum na sua pele? Então é hora de deixar esses produtos de lado. A solução pode vir de dentro pra fora. Enquanto alguns alimentos costumam ser maléficos à sua pele, outros podem melhorá-la, e muito. Confiram uma lista com 10 alimentos que você deveria comer todos os dias para ter uma pele perfeita.
alimentos-pele-perfeita

1 – PIMENTÃO VERMELHO

pimentao-vermelho
O pimentão vermelho é um vegetal saboroso que pode ser consumido cozido ou, até mesmo, cru. Uma unidade contém mais de 100% das nossas necessidades diárias de vitamina C e quantidades significativas de fibras e vitamina B6. Além disso, é rico em carotenoides, que auxiliam na prevenção de rugas e na melhoria da circulação sanguínea, o que proporciona uma aparência mais jovem e ajuda no combate à acne.
Fatias de pimentão vermelho levemente torradas na frigideira é uma ótima opção como aperitivo. Uma unidade possui apenas cerca de 30 calorias, é saudável, saboroso, proporciona sensação de saciedade por mais tempo (graças às fibras) e ainda contribui para que você tenha uma pele impecável!

2 – CHOCOLATE AMARGO

chocolate-amargo
Esse é um alimento que quase ninguém vai achar ruim de comer todos os dias. O chocolate amargo é rico em antioxidantes e flavonoides, que favorecem uma pele saudável e brilhante. Os antioxidantes presentes no chocolate contribuem para prevenir as rugas e amenizar os danos causados pelo sol. Além disso, o cacau colabora para a boa circulação do sangue, o que também favorece a saúde da pele. Por isso, opte por um produto que contenha pelo menos 50% de cacau. Mas não se empolgue muito, para não comprometer a dieta, a porção diária recomendada é uma barra pequena, de 25 a 30 gramas.

3 – SALMÃO

salmao
O salmão é um alimento excelente contra o stress, a ansiedade e a depressão, além de conter mais do que nossa necessidade diária de vitamina D, que é responsável por manter o coração, os ossos e o cérebro saudáveis. O salmão também é rico em ômega 3, que é excelente no combate a inflamações, rugas e acnes, além de ajudar a hidratar a pele de dentro pra fora. Comer salmão regularmente também contribui para a saúde dos os seus cabelos.

4 – ÓLEO DE COCO

oleo-de-coco
O óleo de coco é uma gordura considerada boa. É menos calórica do que outras fontes de gordura saturada, além de conter um ácido que age como um poderoso antibactericida e antiviral, capaz de nos manter longe de viroses, infecções, inflamações e acnes. Além disso, o óleo de coco também possui vitamina E, que é perfeita para manter a pele hidratada, macia e livre de rugas.

5- CHÁ VERDE

cha-verde
Já falei dos benefícios do chá em um outro post (AQUI), mas não custa repetir. Afinal, o chá verde é uma ótima fonte de antioxidantes e de aminoácidos que ajudam a diminuir o stress, possui ação anti-câncer e anti-inflamatória. Além disso, o chá verde também pode reduzir o risco de hipertensão. Para melhores resultados, beba 3 ou mais xícaras de chá por dia.

6 – ESPINAFRE

epinafre
O espinafre é um alimento saudável e extremamente rico em nutrientes. Mesmo que você odeio espinafre, vale a pena se esforçar, pois ele é uma excelente fonte de ferro, ácido fólico, clorofila, vitamina E, magnésio, vitamina A, fibra, proteína vegetal e vitamina C. Juntamente com os outros nutrientes, as vitaminas C, E e A são ótimas para a nossa pele. Inclua-o em suas refeições diárias e veja o que acontece! Comendo espinafre, você estará realizando uma limpeza de pele de dentro para fora.

7 – SEMENTES

sementes
Sementes de chia, de girassol e de abóbora são perfeitas para a nossa pela. As de abóbora e de girassol são ricas em selênio, vitamina E, magnésio e proteína. Selênio e proteína contribuem para manter as rugas longe, vitamina E mantém a pele hidratada e o magnésio diminui os níveis de stress. O ômega 3 presente na chia é ótimo contra rugas e acne.
Comece a adicionar sementes às saladas e sanduíches! Eu também gosto de adicioná-las ao iogurte. Com o tempo você acaba se acostumando e aprende a gostar do sabor.

8. AIPO

aipo
Outro alimento que você deveria comer todos os dias para ter uma pele perfeita é o aipo. Nós costumamos subestimar esse vegetal, mas o aipo contém a vitamina K, que contribui para manter uma circulação sanguínea saudável e ajuda a reduzir a pressão arterial, além de reduzir os níveis de stress. Como sabemos, o stress é um dos vilões responsáveis pela má aparência da pele, enxaquecas e até câncer. O aipo também contém sódio, potássio e água, que ajudam a prevenir a desidratação. Isso é importante, já que uma pele desidratada significa ressecamento, descamação e rugas.
Por isso, tente adicionar o aipo às suas refeições. Se você está controlado o peso, não se preocupe, o aipo tem pouquíssimas calorias!

9- MAMÃO

mamao
O mamão é uma fruta rica em benefícios nutricionais. Possui poucas calorias, contribui para a digestão e é zero em colesterol. Então, se você pretende perder peso, coma mamão todos os dias e maximize os benefícios desta fruta para a saúde. Entre os nutrientes antioxidantes encontrados no mamão estão as vitaminas C, E e o betacaroteno, ótimos contra inflamações e acne.

10 – CENOURA

cenoura
Cenouras não são benéficas só para os olhos, como muita gente pensa, mas também para a pele! São ricas em vitamina A, que ajudam a controlar a superprodução de células na camada interna da pele, onde se forma o sebo, que entope os poros e desencadeia o aparecimento de espinhas. Outra boa razão para comer cenouras é que a vitamina A também reduz o risco de se desenvolver o câncer de pele. Então, tente incluir a cenoura nas suas refeições e garanta uma pele perfeita!
Você não precisa comer todos esses alimentos por dia, mas tente incluir pelo menos alguns destes em suas refeições. Esqueça o fast-food, diminua o açúcar e a gordura, e veja como sua pele vai melhorar!
Fonte: en.amerikanki.com

"UMA DICA MATINAL SIMPLES E PODEROSA PARA SE COMEÇAR O DIA NO CAMINHO DO EMAGRECIMENTO"

UMA SIMPLES MUDANÇA DE HÁBITO MATINAL (QUE NÃO É EXERCÍCIO), OPOSTA AO QUE É DITO POR AÍ, PODE TURBINAR A QUEIMA DE GORDURA AO LONGO DO DIA E DIMINUIR A GULA FORA DE FORA
  • A ciência mostra que os hábitos que levam a um maior emagrecimento e satisfação alimentar são OPOSTOS ao que é aceito por aí como verdade
  • As estatísticas mostram que 95% das tentativas de emagrecimento falham miseravelmente e as razões são um tanto óbvias quando se conhece a verdade por trás de tudo
  • Se iniciar o dia fazendo o mesmo que a grande maioria da população faz é se preparar o corpo para armazenamento de gordura, fome contínua e bloqueio do emagrecimento
"Através das minhas pesquisas constantes nos melhores estudos científicos da nutrição mundial, consegui atingir o meu objetivo de emagrecimento e agora dedico meus dias ao contínuo estudo do ramo e a ajudar mais pessoas a conseguirem, finalmente, atingir o mesmo."
Rodrigo PolessoAutor bestseller e fundador do EmagrecerDeVez.c

alimentos detox alimentos detox baratos, alimentos detox cardápio, alimentos detox daquidali, alimentos detox eliana, alimentos detox globo reporter, alimentos detox para emagrecer, alimentos detox programa da eliana, alimentos detoxificantes, alimentos funcionais, alimentos que emagrecem, alimentos ricos em calcio, alimentos ricos em carboidratos, alimentos ricos em ferro, alimentos ricos em fibras, alimentos ricos em proteinas, alimentos ricos em vitamina d, alimentos termogenicos, alimentos transgênicos, alternativa saude detox, detox saude dieta e saude detox

dieta ovo cozido, dieta dukan, suco detox, dieta detox 7 dias, dieta emagrecer 3 dias, dieta detox liquida, dieta detox 1 dia, dieta desintoxicante

Nenhum comentário:

Postar um comentário