parceiro

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dieta Dos Pontos – Como Emagrecer Comendo-Brasil pró saúde

PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES

Dieta Dos Pontos – Como Emagrecer Comendo-Brasil pró saúde


Dieta dos Pontos: Há uma dieta que tem adeptos desde a década de 60 e que já ajudou muita gente a perder peso, chamada de dieta dos pontos. Originalmente, este método surgiu com uma dona de casa norte-americana chamada Jean Nideth.

Ela vivia infeliz com seu excesso de peso e, ao mesmo tempo, não queria cortar um dos alimentos que mais gostava – a carne. Depois de seguir uma dieta indicada por seu nutricionista perdeu 9 kg e decidiu convidar seus amigos para uma reunião semanal em sua casa para contar como perdia peso comendo de tudo. Assim surgiu o Vigilantes do Peso, que hoje tem adeptos no mundo todo. As pessoas que seguem a dieta do Vigilantes do Peso seguem semanalmente se encontrando para controlar o peso e trocar experiências sobre como fazem para conseguir emagrecer ou manter o peso.

ASSISTA O VIDEO SOBRE A DIETA DOS PONTOS NO FINAL DO ARTIGO

No Brasil, a dieta dos pontos chegou pelo Dr. Alfredo Halpern, um endocrinologista que criou uma tabela dando pontos a cada tipo de alimento. Tanto Jane quanto o médico brasileiro baseiam sua dieta dando pontos aos alimentos e um número máximo para cada pessoa de quanto ela deve comer para emagrecer de maneira saudável.

Uma das vantagens da dieta dos Vigilantes do Peso, que a fazem ter efeitos positivos até hoje, é que ela é incorporada como um estilo de vida e não apenas como uma dieta temporária. A filosofia do grupo prega que cada pessoa deve ter quatro pilares fundamental para sua saúde: alimentação equilibrada, hábitos saudáveis diários, apoio social e atividade física.

Dieta do Tipo Sanguineo – Perca até 6 Kg em 1 mês

Por que os exercícios para perder a barriga são importante

A dieta

Nesta dieta os alimentos são separados por grupos. Se tiver alto teor de gordura e açúcar, recebe uma pontuação maior. Se o produto é natural, como frutas e legumes, recebe baixa pontuação. Cada pessoa tem um número máximo de pontos que pode ingerir por dia. Por exemplo, você pode comer 30 pontos por dia, então deve distribuir estes pontos em cinco refeições e você escolhe como dividirá e quais alimentos consumirá. Após uma semana já é possível notar algum tipo de emagrecimento e, com o passar do tempo, você conseguirá fazer o cálculo sozinho. Assim, você não fica refém de um cardápio e faz suas próprias escolhas, entendendo que se for comer muitos pontos no almoço, deve maneirar no jantar.

A dieta dos pontos também ajuda a fazer escolhas mais sábias. Por exemplo, há fatias de pizza que valem quatro pontos e outras seis pontos. Ao escolher pela fatia de menor pontuação, você terá dois pontos a mais para usar horas depois para comer uma fruta ou tomar um iogurte, por exemplo.

 ASSISTA O VIDEO  DE UMA REPORTAGEM SOBRE A DIETA DOS PONTOSHH

PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES
H

Nenhum comentário:

Postar um comentário