parceiro

domingo, 17 de novembro de 2013

Sucos para dormir melhor-brasil pró saúde




Por 

A melhor noite de sono é possível através de misturas de sucos de suas frutas favoritas e vegetais frescos. Por sumo de frutas e vegetais crus juntos vai ajudá-lo a obter um melhor sono, permanecer dormindo e dormir mais.
Uma boa noite de sono é importante para a reparação e construção de nossos corpos para funcionar corretamente e em um nível de desempenho superior. É essencial que obter todos os nutrientes necessários e vitaminas em uma base diária a partir dos alimentos que comemos. A maioria das pessoas não comem a quantidade de frutas e verduras diariamente necessários para obter esses nutrientes. E os relatórios de todos os médicos dizem que precisamos de pelo menos 8 horas de sono durante a noite, a fim de viver uma vida mais longa. É importante não só para você, mas para a sua família que todos nós aprendemos o que precisamos fazer para viver uma vida mais saudável e mais longa.
PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES
H

Abaixo está uma lista de hormônios que controlam os nossos hábitos de sono, juntamente com uma lista de frutas e legumes que podem dar-lhe os nutrientes que você precisa quando espremidos juntos. Esta combinação de frutas e legumes ajudam a ter uma inacreditável boa noite de sono. Nossos olhos se sentido como o dia continua a crescer mais escuro e este envia um sinal para os nossos corpos para liberar importantes hormônios da glândula pituitária, que nos leva a começar a sentir-se sonolento.
A melatonina é a hormona que controla química o relógio interno do corpo para controlar a suspensão. Algumas pessoas acham que o uso de suplementos de melatonina podem ajudar a adormecer mais rapidamente. A melatonina é frequentemente concebidos para impedir o jet-lag, juntamente com outras situações privadas de sono.
Algumas fontes alimentares que contenham pequenas quantidades de melatonina são cerejas, uvas, gengibre, tomates, maçãs, laranjas pimentão e espinafre. Sucos estes juntos vai lhe dar uma melhor noite de sono.
O triptofano é o aminoácido na Turquia, que todo mundo culpa para o pós-Ação de Graças soneca. Este aminoácido é usado para obter os produtos químicos indutores do sono da melatonina e serotonina no cérebro. Alguns alimentos triptofano amigáveis ​​suco são kiwi, morango, espinafre, algas, aspargo, brócolis e couve-flor.


Potássio e magnésio são relaxantes musculares naturais. Boas fontes de ambos os nutrientes são espinafre, acelga, couve e couve. Junto com a salsa, pepino, damascos e pêssegos.
Aqui está um par de boas receitas para ajudar a obter um sono melhor.
PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES
H
Suco juntos
4 espinafre licença,
2 folhas de couve,
1 beterraba,
2 talos de aipo
1 maçã
Ou você pode suco
3 maçãs e
3 talos de aipo.
Maçãs e aipo fazer uma ótima bebida calmante digestivo.
Saúde Mulher Dieta Beleza e Estética curiosidadesDoenças perder peso Saúde e Bem Estar Alimentos saudáveisDicas Saúde Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário